Fechado para balanço

                                                         Fechado para balanço

Muitos clientes estranharam quando chegaram no supermercado Semar no início da noite do último dia 12 de junho, e viram os avisos que o supermercado estava fechado para balanço, após a visita de um fiscal da Vigilância Sanitária (VS) de Guaratinguetá. Além do início da noite citado, o supermercado ficou fechado três dias e reabriu na segunda-feira, último dia 16 de junho.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, houve uma fiscalização de rotina no estabelecimento, foram feitos alguns apontamentos de correção por parte da Vigilância Sanitária e, a empresa optou por fechar o local para realizar as adequações solicitadas e após a validação (da adequação) o supermercado voltou a funcionar normalmente.

A reportagem do JNP esteve no dia 18 de junho na VS para saber quais foram os apontamentos feitos pelo fiscal, mas a informação dada pelo órgão público foi que a assessoria de comunicação da prefeitura tinha as informações.

No último dia 17 de junho o JNP procurou o Semar para ouvir a versão do supermercado e a informação foi que realmente houve uma agenda da VS na loja, mas o fechamento do supermercado por uma noite e três dias ocorreu para que a realizado do balanço. “Nossa loja foi fechada para balanço e mantemos nosso posicionamento. Houve sim uma agenda da Vigilância na loja no período, assim como temos em todas as lojas da rede (esta é uma prática e rotina de orientação que ocorre por parte da Vigilância com todas as lojas do varejo nacional no geral”, informou a representante do Semar.

Comentários


Postagens mais visitadas deste blog

Pela 1ª vez PSOL terá pré-candidato a prefeito em Guaratinguetá

Coligação da pré-candidatura de Junior Filippo é a maior de Guará

Por Paulo Sanchez- Arquiteto atuante em Permacultura urbana e Bioconstrução, amante da natureza e de endorfina na veia através de atividades que me conectem com ela.