Guerra faz comitiva de prefeitos abortar viagem ao Oriente Médio

                 Guerra faz comitiva de prefeitos abortar viagem ao Oriente Médio


A comitiva de prefeitos brasileiros que embarcou dia 12 de junho no aeroporto de Guarulhos com destino a Israel com conexão em Paris, teve de interromper a viagem devido a guerra entre Israel e Irã, que iniciou na noite da última quinta-feira. A comitiva iria ficar 10 dias em Israel, mas devido à guerra, deverá voltar ao Brasil neste sábado ou domingo dia 15 de junho.

Na comitiva composta por sete prefeitos, três são do Vale do Paraíba: Anderson Faria (PSD) de São José dos Campos, Carlos Eduardo Pereira da Silva (Republicanos) de Campos do Jordão e, Junior Filippo (PSD) de Guaratinguetá, comitiva liderada pelo vice-governador do Estado de São Paulo Felicio Ramuth (PSD).

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Guaratinguetá o cônsul-geral de Israel, Rafael Erdeich convidou Junior Filippo a integrar a comitiva e o objetivo do prefeito seria promover o intercâmbio de experiências, fortalecimento das relações institucionais e promover parcerias estratégicas entres Israel e Guaratinguetá.

A assessoria de comunicação, também informou que os custos da viajem de Junior Felippo a Israel seria paga pelo governo de Israel, ficando o transporte aéreo no valor de R$16.894,17 a ser pago pela prefeitura de Guaratinguetá.

Comentários


Postagens mais visitadas deste blog

Pela 1ª vez PSOL terá pré-candidato a prefeito em Guaratinguetá

Coligação da pré-candidatura de Junior Filippo é a maior de Guará

Por Paulo Sanchez- Arquiteto atuante em Permacultura urbana e Bioconstrução, amante da natureza e de endorfina na veia através de atividades que me conectem com ela.