João Vaz é pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Régis Yasumua

              João Vaz é pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Régis Yasumua




O ex-gerente geral de negócios da Caixa Econômica Federal João Batista Vaz de Sousa (União Brasil), formado em Administração com MBAs em Gestão em Negócios e em Desenvolvimento Regional Sustentável confirmou ao Jornal Nosso Pedregulho que é o pré-candidato a vice-prefeito do pré-candidato a prefeito Régis Yasumura (PL).

João Vaz contou que após se aposentar na Caixa Econômica Federal, a convite do prefeito Marcus Soliva (PL) e Régis Yasumura, em 2021 ele assumiu a pasta da Secretaria Governo, em setembro de 2022 assumiu a CODESG (Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá) onde permaneceu até junho de 2024. “Eu me exonerei do cargo da CODESG em cumprimento a Lei Eleitoral.  Minha experiência profissional pela CAIXA, a atuação no Terceiro Setor como presidente do GEA - Grupo de Empreendedores em Ação e também da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Guaratinguetá, além de nos últimos anos estar participando da gestão pública municipal, me ajudaram a formar uma forte consciência de atenção ao próximo, na ajuda à quem mais precisa e na busca de soluções sociais que possam transformar para melhor a sociedade, colocando em prática tudo aquilo que acumulei de conhecimento ao longo da minha vida. Trabalho sério, competente e com altíssimo viés humano, é o que trago comigo para acrescentar na gestão pública”, explicou João Vaz, afirmando que a indicação de seu nome para ser o pré-candidato a vice-prefeito foi uma decisão conjunta entre Marcus Soliva e Régis Yasumura.

Ao ser questionado se a polarização nacional entre a direita e a esquerda irá contagiar a eleição de Guaratinguetá e se a polarização favorece o PL, João Vaz disse o seguinte: “Acredito que Guaratinguetá é uma cidade com perfil conservador, basta verificar os números locais na última eleição presidencial (2022), onde o resultado da votação deixou esse perfil conservador muito evidente. O PL, por ser o maior partido político do Brasil, com as maiores bancadas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa Estadual, traz uma grande força para os candidatos vinculados à essa legenda”.

Caso saiam vencedores da eleição, João Vaz disse que em primeiro lugar vai agradecer à Deus, a sua esposa Ana Luiza, aos seus familiares, além dos amigos e eleitores, por receber a confiança da população de Guaratinguetá e conquistar uma posição muito importante na cidade onde nasceu e em relação à questão administrativa, irá alinhar sua atuação na formação de uma Equipe que tenha como foco à melhoria contínua da qualidade de vida das pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coligação da pré-candidatura de Junior Filippo é a maior de Guará

Pela 1ª vez PSOL terá pré-candidato a prefeito em Guaratinguetá

Por Paulo Sanchez- Arquiteto atuante em Permacultura urbana e Bioconstrução, amante da natureza e de endorfina na veia através de atividades que me conectem com ela.