Por João Claudio Morais - Correspondente em Portugal

 

De Jacareí para Portugal

Quando decidi viajar para Europa eu tinha 19 anos, agora tenho 21 e até hoje tem sido uma experiência incrível, mas também muito desafiadora. Ao viajar sozinho tive que entender e conhecer lados meu que até então desconhecia e assim traçar meus planos e objetivos enquanto pessoa e profissional, trabalhando em uma nova área, emprego de Mesa numa Pastelaria, no Centro da capital.

Com o horário de trabalho bem preenchido, tento ao máximo dividir meu tempo para conseguir descansar, jantar ou almoçar fora, conviver com meus amigos, ir ao cinema e também ter tempo para mim, pois trabalhar com público é uma tarefa bem cansativa. Adoro viajar e conhecer lugares novos aqui em Portugal!

A Serra da Estrela, na região Centro- Este, é um dos meus lugares favoritos!

Para quem procura um dia de aventura e muita neve, no inverno a Serra da Estrela é uma experiência incrível, podendo admirar uma vista da segunda maior montanha de Portugal, cerca de 1993 metros de altitude.

Para aqueles que adoram e não dispensam um bom calor, o Algarve, na região Sul do país, é uma ótima escolha para passar férias. Desde praias paradisíacas até ao Parque Aquático mais completo de Portugal:  Aquashow- para passar um dia em grande com família ou amigos com atrações para todas as idades.

E por último, mas não menos importante, a Torre De Belém, um dos monumentos mais procurados por todos os estrangeiros.

É em Belém, no Centro da Cidade, que encontram os pastéis mais famosos de Portugal, o Pastel de Nata ou Pastem de Belém.

Estou muito feliz e realizado por toda esta experiência em Portugal.

Em breve passo novas dicas e bons lugares de Portugal.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pela 1ª vez PSOL terá pré-candidato a prefeito em Guaratinguetá

Coligação da pré-candidatura de Junior Filippo é a maior de Guará

Tânia Araújo é a pré-candidata à prefeita do PT