Empreendedora: Trabalhei batendo de porta em porta e em 6 meses comprei meu carro zero

     Empreendedora: Trabalhei batendo de porta em porta e em 6 meses comprei meu carro zero

A empresária Coral Ferreira Pará, dona da Quartzo e Coral Jóias disse que resolveu inaugurar suas lojas na Vila Rica no bairro Pedregulho, no último dia 14, porque o espaço é diferenciado e inovador, semelhante às galerias coloridas que tem em Paraty, Ubatuba, Ouro Preto e na Europa. Carol Pará contou que vende todo tipo de jóias e bijuterias linha premium. “Não fica nenhuma joia ou ouro nas lojas, tudo está posse do escritório em São José dos Campos, onde fazemos a retirada dos produtos e enviamos para o cliente via Correios”, explicou a empresária, que também trabalha com revendedoras. 

Nascida e criada no Pedregulho, Coral Pará conta que está no ramo de jóias há 16 anos e que teve de batalhar muito e inovar para obter êxito. “Eu entrei nesse ramo através do meu irmão Fabio Ferreira Pará, eu pedi para ele para ser representante dele em Taubaté, mas ele me disse iria me ensinar o caminho das pedras e assim eu seria independente. Minha inovação foi ir em locais onde ninguém imaginaria ser possível vender uma joia em Taubaté, eu fui em açougue, loja de material de construção, padaria, posto de saúde, escritórios de advocacia e de contabilidade, fui batendo de porta em porta e em 6 meses comprei um carro zero”, rememorou a empresária, frisando que ainda hoje usa os mesmos métodos de venda em Guaratinguetá.

Ainda sobre sua escolha de empreender na Vila Rica no Pedregulho, Coral Pará disse que conhece muito o bairro, que sua família sempre morou aqui, inclusive que muitas amigas e amigos que moram no Pedregulho. “Meu pai, Labieno Ferreira Pará, foi transferido da Força Aérea do Rio de janeiro para a Escola de Especialistas de Aeronáutica em Guaratinguetá, conheceu minha mãe Celina Anacleto da Cruz, se casaram e vieram morar no Pedregulho, tenho muitas recordações deste bairro, lembro do Frango na Brasa que ficava perto da estátua do Ícaro, das domingueiras na Sabap, o clube Cazuza e o Cazota, os bailes de Carnaval, foi muito bom crescer no Pedregulho e hoje trabalho aqui na Vila Rica, um espaço que uniu uma diversidade de comércios, é um lugar amoroso, acolhedor, prospero e inovador”, afirmou Coral Pará.   

O espaço Vila Rica fica na Rua Tenente Quirino nº 546, onde é possível encontrar papelaria, loja de artesanato e artes plásticas, moda feminina, moda masculina, sex shop, salão de beleza, doceria, cafeteria comida saudável, adega de vinhos e queijos, linguiça artesanal com baixo teor de carboidratos, açaí, torresmo e chopp artesanal que é medalha de ouro no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coligação da pré-candidatura de Junior Filippo é a maior de Guará

Pela 1ª vez PSOL terá pré-candidato a prefeito em Guaratinguetá

Por Paulo Sanchez- Arquiteto atuante em Permacultura urbana e Bioconstrução, amante da natureza e de endorfina na veia através de atividades que me conectem com ela.