Eleições 2024: A esperança é que Guaratinguetá tenha avanços em todas às áreas
Os moradores do bairro Pedregulho, ouvidos pela nossa reportagem nos meses de novembro e dezembro deste ano, estão esperançosos que os políticos eleitos em 2024 trarão avanços consideráveis em todos os setores públicos de Guaratinguetá de 2025 até 2028. A juíza Juliana Salzani fará às 19 horas do próximo dia 19 de dezembro na Câmara Municipal de Guaratinguetá a diplomação do prefeito eleito Junior Filippo (PSD), seu vice Bruno Santos (MDB) e dos vereadores: Cabo Samuel (PSD), Marcio Almeida (PL), Alexandra Protetora (PL), Pedro Sannini (PL), Marcelo da Santa Casa (PSD), Nei Carteiro (MDB), Fabrício da Aeronáutica (PL), Rosa Filippo (PSD), Ferri Rocinha (Podemos), Nilo Silva (MDB) e Tatiana Antunes (Republicanos).
Os políticos eleitos e reeleitos tomarão posse de seus cargos no dia 1º de janeiro de 2025, às 17 horas na Câmara Municipal e após as posses, os vereadores vão eleger a nova Mesa Diretora para o biênio 2025/2026. Nos bastidores do Legislativo os comentários é que a nova Mesa Diretora será formada por partidos da coligação de Junior Filippo, que totalizam 5 votos diretos, podendo ter apoio dos demais partidos e o nome mais cotado para assumir a presidência é do vereador Marcelo da Santa Casa.
Segundo a assessoria de comunicação da Câmara Municipal a Sessões de 1º
de janeiro de 2025 será presidida pelo vereador mais votado em 2024, que é o
Cabo Samuel. “O segundo mais votado dá posse ao primeiro mais votado e o Cabo
Samuel segue dando posse aos demais vereadores. Depois de empossados, será
realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara” informou a assessoria da Câmara.
Jornal Nosso Pedregulho apurou que o prefeito eleito conversou com todos os vereadores, no sentido de que os trabalhos políticos em sua administração sigam harmoniosamente, visando o melhor para a cidade e toda a sua população.
Comentários
Postar um comentário
Sua mensagem será analisada antes de ser publicada.