Turismo no Pedregulho inicia forte em 2025

                              Turismo no Pedregulho inicia forte em 2025

Hoje, dia 20 de janeiro de 2025, no período da manhã, nossa reportagem se deparou com pelo menos cinco grandes ônibus trazendo turistas que visitaram a Gruta Nossa Senhora de Lourdes. Idosa cincos, crianças, jovens e adultos todos vindo prestigiar o ponto turístico do Pedregulho e o que se observou foi a falta de uma receptividade, lixo nas esquinas, calçadas irregulares e com mato, inexistência de estacionamento adequado para os ônibus, dos quais pelo menos três eram de dois andares.

O ideal seria que os turistas contassem com uma infraestrutura mínima ao chegarem no Pedregulho para visitarem a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, o Memorial das Filhas de Maria Auxiliadora no Brasil e a Capela do Puríssimo Coração de Maria, construída por Monsenhor Filippo.


Lixo na calçada
Mato na calçada

 









Carros estacionados na calçada 

Estacionamento irregular







Comentários


Postagens mais visitadas deste blog

Pela 1ª vez PSOL terá pré-candidato a prefeito em Guaratinguetá

A trajetória de pai Rogério antes e depois da Tenda de Caridade Caboclo Flecha Verde

Coligação da pré-candidatura de Junior Filippo é a maior de Guará